Uma Nova História

18 de março de 2011


Você deseja viver uma nova história de vida?

Você quer experimentar um novo tempo na sua vida?

Então siga algumas dicas para tal experiência: No capitulo três da carta de Paulo aos Filipenses; Paulo nos ensina que devemos ocupar o nosso coração nossos pensamentos com as coisas lá do alto Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, e se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” Fp: 3:4-8. Portanto, queridos, só podemos viver em novidade de vida, se a palavra de Deus estiver firmada em nosso coração, só podemos ter uma nova história à partir do momento em que deixamos Jesus cristo ocupar o primeiro lugar da nossa vida. Não podemos viver por vista, não podemos querer agradar a todos, deixando de exortar, devemos pedir sabedoria para exortar no amor de cristo.

Uma nova história será escrita na nossa vida no momento em que nós, começarmos um relacionamento de intimidade com Deus, daí então podemos crescer e amadurecer espiritualmente à medida que aprendemos a confiar em cristo, a aprender mais a respeito e a obedecer-lhe. Há momentos que amadurecemos mais do que em outros. Mas estaremos crescendo em direção à perfeição se continuarmos trabalhando.

As boas obras não nos aperfeiçoam. Ao contrário a medida que Deus nos aperfeiçoa é que somos capazes de praticá-las para ELE. Ver Fp: 3: 1-15.

Neste capitulo de Filipenses somos desafiados a sermos imitadores de Cristo. Só então viveremos uma nova história.
Que Deus abençoe sua vida!
Suely Lucas Gusmão

Um comentário:

  1. CRISTO TEM UMA NOVA HISTÓRIA PARA TODOS AQUELES QUE O BUSCAM DE CORAÇÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen