PRA QUE LER A BÍBLIA?

2 de agosto de 2010

Bom galera.
o tema dessa semana é..

PRA QUE LER A BÍBLIA?

estaremos postando aqui durante essa semana...
novidades sobre o assunto abordado.

Semana abençoada pra todos



Abraços Equipe BoleTeen!!

2 comentários:

  1. "A Bíblia nos diz como conhecer a Deus, como encontrar a vida eterna e como experimentar vida verdadeira em nosso ser interior. Ela dá saúde á nossa alma e nos diz como restaurar relacionamentos destruídos. As respostas para as perguntas mais fundamentais da vida se encontram em suas páginas."(Roberta Hromas)

    ResponderExcluir
  2. O comentário de Sara foi bem explicador, a bíblia é como uma guia de sobrevivência,responde perguntas super importantes que durante séculos, milênios filósofos e pensadores tentavam responder, tipo: quem sou, pra onde vou, de onde vim, questões sobre vida eterna,e somente nela encontramos tais respostas. Ela é o manual de como viver bem, feliz, como agradar a Deus, conhecer Deus, seus atributos, seus feitos, sua glória. Acho que é isso...

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen