Porque ter boa Aparência?

22 de agosto de 2010


E ae galera o tema dessa semana fala sobre pra temos que ter boa aparência ou não, quando te portar bem, e pra quer portar bem, quando portar-se de má aparência, estranho não??? porque apresentar de má aparencia??? bem vamos ver tudo isso durante a semana, confiram.

abraços
Equipe Boleteen

Um comentário:

  1. APARÊNCIA BELEZA QUE NÃO DESAPARECE

    “O cristão deveria ser um complemento do Reino de Deus em todos os aspectos da vida (2Co 3.2-3). Manter uma aparência limpa, bonita e apropriada é uma responsabilidade. Negligenciar sua aparência pode diminuir sua eficácia na obra de Deus, visto que as Escrituras descrevem seu Corpo como um campo de batalha do Espírito Santo (1Co 3.16-17; 6.19-20). O que é bem conservado internamente é manifesto externamente (Pv 23.7).
    Uma postura adequada é essencial para a mulher que representa a Cristo. As mulheres são admoestadas não somente a adornarem seu exterior, mas também a usarem o adorno que reflete o que há dentro delas (1Pe 3.3-4). Um espírito cristão é preferível à maquiagem, jóias caras ou roupas reveladoras.
    Estilo e beleza, entretanto, não precisam fazer concessões. Podemos ter estilo com modéstia e talento!
    Boas maneiras também fazem parte da sua imagem total. Consideração com os sentimentos e opiniões dos outros é uma oportunidade de refletir os traços de caráter descritos nas Escrituras como fruto do Espírito (Gl 5.22-23). Ter habilidades sociais apropriadas pode liberar você para dispensar energia e para concentrar-se em outras áreas, como dar testemunho de Cristo ou exercitar a hospitalidade. Os cristãos são assistidos, e a vida deles é observada de perto (Mt 5.16). A maneira como os outros interpretam suas palavras e ações determinará, em grande extensão, a forma como eles encaram Cristo. O amor de Cristo tem que brilhar! A beleza que permanece não depende do quadro externo, mas é alcançada com o equilíbrio da personificação do amor de Cristo e com o cuidado do trabalho de Deus (1Pe 3.3-4).”

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen