Não deixe para amanhã!

24 de maio de 2011



Muitas vezes pensamos sobre o que iremos viver, quais serão as próximas tendências mundiais, qual o próximo time vencedor do campeonato de futebol. Pensamos no que iremos ser o que iremos usar, com quem iremos casar e ter uma família. Fazemos projetos que nos prende a esse mundo de tal maneira que nos tornamos escravos dele!
 Em  Mateus 6:25 lemos que : “Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?”. E isso nos leva a pensar em quão pequenos somos e como nos dedicamos há algo que não é nossa obrigação. Esquecemos que nossas vidas perecem e precisam de cuidados maiores do que os exteriores, cuidados maiores que os nossos planos. Cuidados da ALMA!
Nossas vidas necessitam de algo que seja imediato, de alguém capaz de nos tocar a tal ponto que nos leve a viver o momento, alguém que possa estar presente no presente, alguém com todos os requisitos para nos fazer verdadeiramente felizes, alguém que supere as nossas expectativas e planos, alguém que nos faça viver sem nos preocupar com o amanhã, pois a vida acontece agora e você e eu precisamos a cada dia conhecer alguém assim e esse alguém se chama JESUS, o Único capaz de fazer com que você se esqueça do que vai acontecer porque tudo que precisava ser feito ele já fez, nos trouxe vida, paz, esperança, amor, proteção e nos oferece isso IMEDIATAMENTE, não espere pelo amanha você que já o conhece, busque-o hoje e cada vez mais e você que ainda não tem um encontro verdadeiro com ele vá ate o encontro dele hoje porque ele te espera hoje, não amanhã!

Thiago Maciel

Um comentário:

  1. Parabens tiago irmao que veio de itajuba de corrsa verrde quatro porita.

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen