Consequências

13 de maio de 2011


Conseqüências

Uma das maiores repercussões no mundo esses dias, foi a conseqüência relacionada a atitude de um homem que, a quase 10 anos atrás, decidiu executar o maior atentado da humanidade, derrubar as torres gêmeas em Nova Iorque, USA, a onde morreram mais de 3 mil pessoas. Em conseqüência disto, foi caçado, por 10 anos consecutivos dia e noite, sem descanso, até ser achado e executado pelo USA. A  palavra do Eterno, ainda nos afirma que “... e sabei que o vosso pecado vos há de achar.” Tudo, mas tudo mesmo, o que fazemos hoje, cedo ou tarde, iremos receber o resultado, a conseqüência, a paga, ou melhor dizendo, o salário. Quando trabalhamos, recebemos o nosso salário, mas quando não estudamos para a prova, também recebemos o que merecemos. Como já afirmava Paulo, o apóstolo: “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.”
Nós, quando teens, não prestamos atenção nestas coisas, com relação a nossa vida. Vamos levando do jeito que achamos melhor, “aproveitar” “fazer tudo o que for prazeroso”, curtir adoidado. Vai DOIDÃO!!! VAI !!!! mas não se esqueça: O Salário do PECADO é a MORTE! Você acreditando ou não, o que você tem plantado em sua vida, tem um salário.... e, se for pecado, o que você tem plantado, vai receber de salário a MORTE!. Pense nisto esta semana.

Pr. Anderson Esteves Gonçalves

2 comentários:

  1. Vai doidão vai!!! haushauhsahs

    falando sério a vida ta ai, temos de fazer nosso melhor pq depois não da pra voltar atras...
    o lance é ser Reto,Integro e se Desviar do Mal
    hasuhauhsa

    Ps. O novo site ta Show!!! parabens galera.

    ResponderExcluir
  2. Reto, Integro e que se Desvia do mal!!!

    Grande abraço Gemilson

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen