Comunicado BoleTeen.com

30 de maio de 2011


Boa noite, queremos informar a todos nossos leitores que a partir do mês de junho não vamos continuar trabalhando com temas semanais e sim quinzenais. Mas porque Equipe BoleTeen?Vemos que com os temas quinzenais poderemos aprofundar mais nos temas, abordar mais assuntos ligados ao tema, envolver mais todos os leitores. Pedimos a participação de todos para que possamos levar o BoleTeen.com a muitas vidas que não conhecem a Jesus e que através dos estudos praticados aqui no Boleteen.com elas possam encontrar o verdadeiro amor do nosso Deus, crescerem espiritualmente e como pessoas  unidas em Cristo Jesus.


E nosso primeiro Tema Quinzenal é: Meu Alvo


"Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:13-14


Desejamos uma semana abençoada a todos.
Grande abraço
Equipe BoleTeen

Um comentário:

  1. Agenta tá buscando melhorar o boleteen cada vez mais, contamos com a colaboração de todo mundo.

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen