Vim para Adorar-te - Adoração e adoradores

25 de abril de 2011


E aí galera! Estamos trazendo para vocês o vídeo da música Vim para adorar-te do projeto Adoração e Adoradores.





Vim Para Adorar-Te
Adoração e Adoradores

Luz do mundo vieste á terra
Pra que eu pudesse te ver
Tua beleza me leva a adorar-te
Quero contigo viver

Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer que és meu Deus
És totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso para mim

Eterno rei, exaltado nas alturas.
Glorioso nos céus
Humilde vieste á terra que criaste
E por amor pobre se fez

Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer que és meu Deus
És totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso para mim

Eu nunca saberei o preço
Dos meus pecados lá na cruz (2x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen