Pela Fé, você agrada a Deus

14 de janeiro de 2011


 
Pela Fé, você agrada a Deus

"Sem Fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor".
Hebreus 11:6

A Bíblia fala muito sobre ter fé e sobre pessoas que tinham fé. No mundo, você não vê freqüentemente muita fé. Na verdade, algumas pessoas são pessoas  são pessimistas quase o tempo todo. Em qualquer momento que você apresenta a elas uma grande idéia, elas já começam a tagarelar razões pelas quais a sua vida não vai  funcionar isso não é fé.
 
Para agradar a Deus, você precisa ter fé. Você tem de ter “a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos” Hb 11:1 e crer no que não se pode ver. Deus dá sonhos e idéias às pessoas, e, na maioria das vezes, você pensará que eles estão acima das suas habilidades e recursos. Ele quer que você esteja absolutamente confiante de que ele pode fazer as coisas acontecerem.
 
Comece crendo na Bíblia. A Fé realmente cresce quando você se ocupa com a Palavra de Deus. Mas não somente decore alguns versículos. Coloque-os no seu coração. Experimente, e Deus mostrará a você que ele está falando sério. Ele é bom pela Palavra dEle. Crer nele é crucial, e ninguém pode fazer isso por você. A fé é um assunto pessoal. Deus desenvolve a fé. Pela fé, você é aceito por Deus.

Porque Vivemos pela fé e não pelo o que vemos
2 Coríntios 5:7
Equipe BoleTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen