Vinde a mim, todos os que estais Cansados e Oprimidos,e eu vos aliviarei.

9 de setembro de 2010

     Ouvi de um senhor, que depois de viajar muito tempo sozinho, numa estrada ruim, cheio de curvas e lombadas e muito difícil, ele sentiu-se muito cansado e triste. Quanto mais o tempo passava mais se intensificava sua solidão, cansaço e tristeza.
     Porém, num certo momento ele viu alguém acenando com a mão na beira da estrada. Imediatamente ele parou o carro. O senhor que acenava, gentilmente perguntou-lhe se podia entrar em seu veiculo. "Claro que sim" respondeu o motorista.

     Quando aquele carona entrou em seu carro, narrou o motorista, ele sentiu uma paz tamanha e uma felicidade inexplicável. Ele não estava mais sozinho. Essa pessoa que entrara em seu carro tinha algo de muito especial e transmitia algo do céu para sua alma.
     Apesar de feliz e de sentir paz, o motorista ainda sentia-se cansado, pois estava dirigindo por muito tempo. Percebendo isso o carona lhe disse: "posso dirigir pra você? " Sim", respondeu ele. O carona pegou o volante e dirigia de maneira tão perfeita, e conhecia tão bem o caminho, que o motorista pode descansar.
     Essa pode ser sua situação espiritual. Talvez agora você esteja se sentindo triste, sozinho e cansado da vida. Há neste momento alguém abeira do seu caminho acenando com a mão e pedindo para entrar em sua vida. Esse alguém é Jesus Cristo, O Messias, Filho Do Deus Vivo! Ele sabe que você esta cansado, e triste, por isso, esta lá esperando por você.

     Ele diz: "eis que estou 'a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, então eu cearei com ele e ele Comigo." ( Apocalipse 3:20).
     Pare agora e convide-O a entrar. E se estiver cansado e nada está a dando certo, então deixe que Ele dirija a sua vida. Ele diz: " Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei" (Mateus 11:28)
     Ele diz a você: "Eu te amo, e antes da fundação mundo Eu o coloquei no Meu projeto, para que você seja feliz e abençoado! Eu o comprei e o redimi com Meu sangue.

(Jesus Te AMA)
Equipe BoleTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen