Coloque tudo na balança!!!

4 de setembro de 2010

Meu nome é PR Anderson Gonçalves  sou casado a 10 meses com silava kranuk .

Começei na igreja desde cedo quando eu tinha seis anos de idade meu pai aceitou Jesus e assim todos fomos para igreja .

 Aos sete anos me interessei por tocar bateria e fui batizado as oito anos de idade, pois já sabia o que queria, aos 12 ingressei no grupo de louvor da nossa igreja na época que comprou uma bateria muito simples, conforme crescia investia em instrumento e aula, minha família sempre foi de condições financeira baixa, meu pai (Aldemir Gonçalves) é pedreiro e minha mãe (Lucia Maria de Azevedo) trabalha em lavanderia, tenho orgulho disso pois os dois são excelentes profissionais e aprendi a fazer as coisas com perfeição com eles , lembro uma vez as coisas apertaram financeiramente  e eu e minha irmã (Daisy Gonçalves) fazíamos aula com um bom professor de musica (Sidney michelette), e minha irmã optou por parar de fazer aula pra que eu continuasse e meu pai colocou cerâmica na casa do professor em troca de um ano de aula.
Com o passar do tempo tocando na igreja na adolescência eu não tinha certeza da minha salvação mais tinha vergonha de falar porque meu pai era uma pessoa de status na igreja e eu ficava preocupado com o que as pessoas iriam falar. Aos meus 20 anos de idade tive um verdadeiro encontro com Deus realizado por uma igreja celular que fui convidada a ir.
Com o passar do tempo comecei a destacar na musica e fui convidado para tocar na noite, nos bares e casa de são Paulo, foi a onde comecei a cair lentamente o diabo foi me roubando, saia da igreja no culto de domingo e a mesma guitarra que usava para tocar na igreja horas depois estava tocando no mundo. Ai veio mulherada, bebidas, gloria, etc. tudo o que o diabo oferece, conheci uma garota que encantou meus olhos, no mesmo dia me envolvi, passou o tempo já estavamos juntos a uns três meses foi quando eu falei que era desviado e ela me contou que mexia com bruxaria desde a adolescência .
Foi quando o temor de Deus me levou de volta a igreja com mais a finco, pois eu era um crente desviado dentro da própria igreja isso é o pior de tudo. Muitas vezes estamos dentro da igreja mais com o coração na balada, na namorada (o ) , no carro, na moto, na internet , nos sites pornô , no MSN, e tantas coisas que nos afastam de Deus .
E eu estava determinado à larga o meu Deus por causa de um rosto bonito, não podemos inverter valores , Jovens temos que realmente ser como Pedro, ( MT16:18) a onde Deus possa edificar e confiar a sua igreja a noiva adornada a qual ele espera.
Nos últimos dias o diabo tem usado a musica como arma para atrair os jovens e a cada década ele usa estilos diferentes, hoje ele esta usando o axé , rock, sertanejo universitário e vários outros para atrair jovens para sexo ilícito,drogas,desgraça financeira, ele quer tirar o foco das nossas vidas .
Como mencionei acima, eu fiz uma escolha coloquei a minha vida na BALANÇA e você o que vai fazer com relação a isso? Quantos amigos (as) seus continuarão a ir para o inferno enquanto você esta sentado inerte na igreja sem fazer nada.
Temos que orar jejuar como Daniel não podemos nos contaminar e nem aceitar o que o mundo nos coloca na mesa, temos que renovar o nosso entendimento como Paulo descreveu na suas cartas e não nos conformar com o mudo, vamos revolucionar esse país com jovens cheios do espírito santo, jovens que adoram de coração a Deus que não tem vergonha de entrar num ônibus com a bíblia na mão ,jovens que sentam numa lanchonete e comentem sobre o culto ou sobre as coisas que Deus tem feito.
Hoje sou pastor , musico e seminarista , trabalho como produtor musical no átrio estúdio SP do PR Wesley ros e trabalho com o jovens do ministério palavra rhema, tenho uma banda de rock profético (Phorus  WWW.myspace.com/phorus), e sou diretor do moto club cristão (motor ide SP), faço parte do evangelismo ubarno (www.evangelismourbano.com.br) e estou no ministério palavra rhema  com o PR Wesley ros (WWW.wesleyros.com ) .
Eu coloquei a minha vida na balança e olha o tanto de coisa que o Senhor me deu, coloque a sua também fiquem na paz do senhor Jesus. fui !!!
Pr Anderson Gonçalves
São Paulo - SP

Um comentário:

  1. Que testemunho Tremendo, condigente ao tema da semana, mostrou o que aconteceu com ele a meio as festas, nossa DEUS é tremendo.

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen