Perfeição!!!

23 de agosto de 2010

Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. BELEZA MAIS QUE UM ROSTO ATRAENTE
    “A Bíblia tem muito a dizer sobre beleza interior como beleza exterior. Muitas mulheres da Bíblia foram notadas por sua aparência encantadora, como Sara, Rebeca, Raquel, Abigail, Bete-Seba e Ester ( Gn 12.11; 24.16; 29.17; 1Sm 25.3; 2Sm11.2; Et 2.7 ). A rainha Ester fez um tratamento de beleza ( Et 2.3,12 ). Pode-se encontrar a descrição de um concurso de beleza no Livro de Ester ( Et 2 ).
    A aparência da mulher cristã deve ser um complemento de seu espírito interior e jamais um obstáculo para o Reino de Deus. Beleza é mais que um rosto atraente ou andar na última moda. Para a mulher piedosa, boa higiene, pele bem cuidada, trajes apropriados e modos graciosos devem ser o meio de exibir uma aparência exterior que atraia outras pessoas e lhe proporcione a oportunidade de dar testemunho do Cristo que habita nela (2Co 3.2-3).
    O rosto da mulher é, em geral, o espelho do coração. Quando ela confia em Deus, suas afeições se suavizam, as rugas se atenuam. A paz e a alegria interiores refletem-se no rosto dela. As ações e atitudes da mulher costumam indicar onde suas raízes foram plantadas.
    Quando o coração da mulher está firmado em paz e alegria (Gn 5.22-23), sua aparência exterior irradia vitalidade, entusiasmo, amor e uma profunda sensação de bem-estar _ algo que quilos de maquiagem, perfumes caros, cabeleireiro famoso, roupas de alta costura ou muita ginástica na academia não podem proporcionar. O Espírito Santo, que nela habita, confere à mulher vitalidade e entusiasmo, tornando-a um ímã que atrai outras pessoas.
    A verdadeira beleza vem de dentro e é manifestada por motivos puros e generosos e por um espírito altruísta. Só Jesus pode gerar uma fonte de amor assim (1Cr 16.29), quando a mulher entrega sua vida a ele. Tratamento de beleza nenhum nem roupas caras conseguem esconder o coração sem beleza, palavras maldosas ou atos desagradáveis.”

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen