O que eu faço se eu não gosto da minha aparência? 1 Pe 3: 3-4

28 de agosto de 2010


O que eu faço se eu não gosto da minha aparência?

Pedro diz que beleza tem mais a ver com o seu interior do que com seu exterior. Deus se preocupa mais com o seu coração e com as suas atitudes do que com a formato do seu rosto ou a cor dos seus olhos. Se você pedir, Deus vai revelar a beleza que Ele criou em você. Ele diz que você é bonito. Você consegue ver o que ele vê?

Se você se sente como se Deus tivesse criado você para alguma coisa a mais do que concursos de beleza, então, comece a orar e a procurar qual é o propósito dEle. Peça que Ele mostre os pontos fortes que você tem e que ajude a você a usá-los. As pessoas que estão seguras dos seus propósitos são as pessoas mais atraentes do mundo. Elas sabem como a sua vida deve ser e trabalham duro para cumprir o plano que Deus tem para elas.

Se você não gosta da sua aparência, peça a Deus que mostre o que Ele tem em mente para você. Peça que Ele faça de você uma pessoa que olha para o espelho e gosta do que vê. Concentre-se nas coisas sensacionais que Ele criou dentro de você. Peça a Ele que substitua a insegurança que você tem pelo propósito dEle.

"A Beleza de você deve estar no coração"
1 Pe 3:4

Texto base 1 Pedro 3.3-4
 Algumas referencias:
Is 43.3 - Sf 3.17 - I Tm 2.8-9

Um comentário:

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen