Eu não quero ficar!!!!

14 de agosto de 2010




WIKIPEDIA DIZ: O ficar, na cultura brasileira, designa uma relação afetiva sem compromisso, que normalmente tem natureza efêmera, e quase sempre não possui o aspecto da fidelidade. O ficar pode se resumir a um encontro de em apenas um dia ou uma noite e que pode implicar apenas uma troca de beijos ou pode evoluir para uma relação sexual. No entanto, em geral, o ficar não passa de beijos e carícias, já que os ficantes em geral não se encontram maduros para a vida sexual

BT DIZ: Agora pensem o seguinte, você garoto e garota, que está entre 11 a 15 anos, vamos supor que você nunca beijou na boca, você terá incentivo de vários pessoas do seu convívio para acontecer isso, o que posso te dizer é que um primeiro momento será bom, terá um prazer diferente, só que PASSA PASSA sabem o que é isso, que você não terá mais aquilo pelo resto da vida, e então você garoto e garota, vai querer sempre ficar e ficar, porque não há com o que se sacie sabe, porque??

porque aquilo NÃO TE COMPLETA....

isso mesmo, aquilo não te completa...
ah então que dizer que eu nunca vou beijar na boca? olha só, o DEUS criador, que fez você e eu, ELE é tão massa que escreveu na bíblia, algo como o cara vai ficar grande e vai unir "casamento"com uma mulher e sairá debaixo da saia da mãe e pai "GÉNESIS 2:24", ELE MANDOU que agente fizesse isso porque nos somos pessoas que adaptamos com as coisas, e tudo a nossa volta com um dado momento ficá a ser normal, depois que você ficou com uma garota, ae você vai querer ficar mais e mais, e aquilo nunca vai te encher, SÓ CRISTO ENCHE... só ELE enche, esse espaço, por isso DEUS falou pra termos uma e esse lance de ficar é atual, que cafona será você se não ficar, ta com nada, faça você o que é atualidade e mostre a esse mundo que ficar não ta com nada, que o melhor é o respeito pelo próximo, é namorar, é conhecer a pessoa, intimidade.

Diga não a FICAR e vamos construir uma nova realidade


Equipe boleteen
Abraços a todos.

Um comentário:

  1. concordo com o q ta escrito
    Muita das vezes somos confrontados
    a dizer um sim ou um não
    muita vezes a vontade de sair ficando ai é grande d+, cada tentação
    mais temos q ter em mente que o q Deus tem preparado pra nós é bem melhor que qualquer uma ficada por ai,
    Fiquem firmess como ja dizia o pregador luooo
    abrasss

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen