Geração Teen!!

17 de maio de 2010



Você é jovem e vive tempo de descobertas e escolhas. Por todo o tempo é bombardeado por tentações que o atraem querendo derrubá-lo. A mente fica confusa, o coração o trai e você às vezes cai. Ao cair, percebe que sua escolha não foi a melhor, foi mesmo “um vacilo”. O que fazer?

O ditado popular diz: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Mas, será esse o melhor caminho: fazer de conta que nada aconteceu e pronto? 

A Bíblia tem a fórmula para você ser bem sucedido em seu caminho. O Salmo 119.9 diz: “Como pode o jovem ter uma vida limpa e pura? Vigiando os seus passos conforme a Tua (de Deus) palavra”. 

Vigie os seus passos, suas decisões, suas escolhas. Pense antes de fazer qualquer coisa. Seja prudente. Sobretudo, busque em Deus a direção para o seu namoro, para a escolha de uma profissão ou de um curso universitário, de um emprego ou até de uma festa que pretende ir. Experimente fazer isso e terá resultados surpreendentes.

Que Deus Te Abençõe!!

Um comentário:

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen