Gratidão

22 de outubro de 2011


“[...] O meu coração se alegra em dizer; Te agradeço, oh Deus; Gratidão; Em minha vida, pra sempre Ele irá receber; Gratidão; Da minha voz se ouvirá; E por onde eu passar; Deus irá receber; Gratidão; Nem todas as palavras ou canções; Ou o mais lindo gesto de amor; Tudo isso ainda é pouco; Pela vida que doou; Vou mostrar ao mundo toda gratidão a ti; Sei que tudo o que tenho; É herança do Senhor; Minha casa e ministério; Meus amigos e a igreja; Obrigado, meu Senhor; Gratidão, gratidão.”

PG canta nessa musica sobre uma gratidão que tomou o seu coração, uma gratidão que tem que ser demonstrada em todo o tempo, e sem se importar com o local onde está. Ele mostra na musica que nada que façamos ou falamos é grande o suficiente perto do que DEUS fez por nós, então a única coisa que temos a fazer é somente ser eternamente grato a ELE e procurar demonstrar essa nossa gratidão eterna.

Por isso devemos viver todos os nossos dias de uma maneira que agradeçamos a DEUS por tudo que ele tem feito por nós, por tudo que ele faz a cada dia por cada um de nós e está a cada dia mais buscando o adorar e louvar de todo o coração. E assim vamos fazer como o salmista no Salmos 92:1-2 e dizer “Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.” Teremos cada dia mais alegria em está agradecendo a DEUS por tudo.

Que DEUS abençoe a sua vida, e que você seja eternamente grato a ELE por tudo e demonstre sempre sua gratidão.

Diego Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen