Revesti-vos da armadura de Deus.

23 de junho de 2011


 


Para ir além das linhas inimigas é necessário que o crente esteja protegido, revestido da armadura de Deus, a nossa luta não é fácil e o inimigo está sempre preparado para nos derrubar, tocando em nossos pontos mais fracos, por isso a palavra de DEUS nos mostra que devemos estar revestidos de toda sua armadura para nos defender e atacar o nosso adversário.
 "Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça. E calçados os pés na preparação do evangelho da paz. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos." Efésios 6: 14-18
 A nossa luta não é contra carne e sangue a nossa luta é espiritual, por isso nossas armas são a palavra de Deus e a oração, pois alimentam nosso espirito e nos fortalecem na caminhada para vencermos todas as batalhas. "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; 2 Coríntios 10 : 4
 Agora sim, já sabemos como nos marter firmes e conhecemos a armadura de Deus. Você está pronto para lutar e adentrar alem das linhas inimigas?

2 comentários:

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen