Fiquem Firmes!

17 de junho de 2011



      A caminhada com Cristo não é nada fácil estamos em constantes conflitos, o inimigo tenta nos derrubar o tempo todo. E nesta luta frequente tendemos a cair e nos prostrar por falta de fé, sabedoria ate por mesmo o medo.
      Sempre temos um adversário na vida, pode ser alguma coisa que nos afasta de DEUS, alguém que sempre nos irrita, uma vontade imensa de fazer algo que desagrada a DEUS, a desobediência etc. Mas existe um inimigo que não quer apenas nos afastar de DEUS, não só nos irritar, ele quer nos matar e mais, quer nos ver sofrer no inferno!
      Em Efésios 6:10-18, Paulo descreve como é nossas batalhas, dizendo que "… a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis."
      Por esse motivo devemos está sempre revertidos com toda a armadura de DEUS, está sempre preparados para as guerras da vida. Quantas vezes em nossa caminhada vemos pessoas que desistiram se prostraram, às vezes por coisas pequenas, coisas sem valor. Para que a gente não acabe desse jeito, temos que nos fortificar, a palavra de DEUS é o único alimento que nos deixa forte, prontos para batalha, prontos para detonar o mal!
      E na batalha diária não há motivos para se desesperar a solução mais fácil é ajoelhar e orar temos somente esperar em Cristo. Temos que segurar nas mãos de DEUS e seguir em frente sempre  prontos, sempre revestidos para o combate!

Gustavo Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen