Esquecer e Avançar

9 de junho de 2011


Esquecer e Avançar
Impossível Errar!
Fil. 3.13 e 14

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

       Este texto é Mara! Maravilha! Pois ele diz que estamos em algum lugar e que precisamos nos mover, para atingir o Alvo. A pergunta que me vem a cabeça é...
Qual é o meu ALVO? qual é o seu alvo? de vida, de vocação, de sonhos, alvo financeiro, de saúde.
      O que mais me preocupa é que temos um “groupon”(um grupo de pessoas que aderem as mesmas idéias, ou fazem a mesma compra), que não se imaginam daqui a 10 anos, daqui a 20 anos, daqui a 30 anos, e o que é pior, daqui a 100 anos.
Paulo, o apostolo, tinha um alvo. O Alvo dele era CRISTO. E ele sabia que ele ainda não tinha alcançado, mas ele não ficou stop. Ele fez algo que todos nós precisamos fazer se quisermos chegar a algum lugar, inclusive daqui a 100 anos.
      Ele esqueceu as “coisas” que para traz ficam. Ele não disse que essas coisas eram ruins ou boas, que não deram certo ou errado, que foram tristes ou alegres. Simplesmente ele as deixou para trás. Se você quer pegar qualquer coisa e suas mãos já estão cheias, você precisa primeiro largar o que está em suas mãos, pra depois pegar a outra. É simples, abra mão do que já passou e que você não pode fazer mais nada. Porque? porque, já passou, ficou pra traz.
      Mas ele não para. Ele  diz... “avançando para as que estão diante de mim,...” Groupon, como diz o jogo Countre Strike. GO GO GO GO!!!!!! Avançar é partir pra cima, pular em cima apropriar com violência, com garra, com BOPE, com SEA SIX. O lema dos grandes exércitos é treinar até não errar mais, ou seja, até atingir o alvo. O lema do Sea Six, que mataram o Bin Laden, é: “treinamos até ser impossível errar”. O que você está esperando...., desenvolva, treine, faça, prossiga, alcance o ALVO. Com o nosso PAI que é experte em IMPOSSÍVEIS(Lc1.37), nada será impossível, pra nós!
      Apenas creia! E largue tudo o que já passou, ou o que vai passar, pois somente o que faz a vontade do Pai é que vai viver ETERNAMENTE! PROSSIGA! CONQUISTE! Viva o melhor!

Pr. Anderson Esteves Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen