Queridos companheiros da jornada Cristã,

27 de outubro de 2010

“O CORAÇÃO DE VOCÊS ESTÁ CHEIO DE TERNURA E COMPAIXÃO?  ENTÃO, FAÇAM-ME VERDADEIRAMENTE FELIZ, AMANDO-SE UNS AOS OUTROS E CONCORDANDO UNS COM OS OUTROS DE TODO CORAÇÃO, TRABALHANDO JUNTOS COM UM SÓ CORAÇÃO, UMA SÓ MENTE E UM SÓ PROPÓSITO” (Fp 2:2 )

Estaremos iniciando neste sábado (31) às 20:00 hs, o Congresso Mochileiros. Penso que é uma oportunidade especial que nosso amado Salvador nos está concedendo, para estarmos juntos, para nos encorajarmos mútuamente, para recebermos de Seu “maná” escondido, da Sua ternura e bondade.
    Peço a vocês, amados pastores, venham com seu povo, sua mocidade. Vamos orar juntos, vamos adorar unidos, vamos rogar ao Eterno um tempo novo e desafiador para as ovelhas de Cristo a nós confiadas. Façam o possível para estarem com  a gente no sábado e na segunda-feira;
   Rogo a vocês, amados presbíteros, diáconos, líderes, intercessores, venham e ofereçam seu tempo como oferta suave ao Senhor, ávidos por beber de Seu abundante manancial.
    Suplico a vocês, amadas ovelhas de Cristo, aproveitem essa maravilhosa oportunidade. Mas não sejam egoístas, lembrem-se dos seus amigos, colegas de escola, de trabalho, vizinhos, parentes. Convide, ore, estimule, pelo menos um jovem de seu relacionamento, que ainda não pertence a Cristo, traga para ouvir a Palavra e peça ao Santo Espírito a conversão desta preciosa vida.
   Este é um fim-de-semana muitíssimo especial. È uma convocação para uma Igreja mobilizada, expectante, anelante pelo derramar do poder do Senhor. Que o povo se ajunte no arraial, debaixo da santa convocação do Senhor dos Exércitos.
Ele é IAVEH NISSI – A nossa bandeira!

Contamos com todos vocês.  Em Cristo,
Pr. Rodinon e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen