IDE!!!

7 de outubro de 2010


 Galera pense em uma situação em que você está junto com seus amigos  onde todo o tipo de conversa já saiu, mas, não saiu nenhuma palavra sobre Deus, ai de repente sua consciência começa a pesar para que você fale do amor de Deus para eles. Mas qual é sua reação? Você tem coragem? Será que você vai ter palavras? Será que você está preparado? Será???
Em Jeremias 1:4 nos diz que assim como somos escolhidos antes do nosso nascimento para que sejamos profetas para as nações, ou seja, somos escolhidos para fazer o ide que Jesus Cristo nos pediu para fazer, “Ide por todo mundo e pregue o evangelho a toda e qualquer criatura” (Marcos 16:15). Não faz sentido ser tão egoísta com o amor de Deus porque a fonte desse amor nunca cessa. Então não há desculpa para você não falar do Amor de Deus e de pregar o evangelho.
Mas caso você se acha muito jovem pra fazer isso: Em 1ª João 2:14 diz que você é forte, que você tem vencido o maligno e que a palavra de Deus habita em você, ser jovem não te atrapalha de pregar o evangelho pelo contrário isso favorece e  João deixa isso bem claro. Você jovem pode porque você tem todas as qualidades para isso. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” (1ª João 2:14).
Mas caso você não esteja preparado e não saber o que falar: Pra começar o Espírito Santo de Deus habita em você e é Ele que vai falar por você, você é apenas um instrumento nas mãos de Deus e mais a palavra de Deus habita em você em Romanos 10:8 diz: “A mensagem estar perto de você, nos seus lábios e no se coração”.

Galera, pessoas estão hoje nas ruas morrendo, se prostituindo, se drogando, mas e você? Vai ficar calado? Essas pessoas precisam de você, não seja egoísta, seja um atalaia de Deus.

Que Deus abençoe vocês!!
                                                                                                          Lucas Braga (Brega)
Montes Claros - MG

Um comentário:

  1. cara oq vc falo tem toda razão
    pessoas precisão ouvir a palavra que cura, que liberta, que restaura e que salva
    fação isso galera
    pregai o evangelho de Deus a toda criatura
    foi Jesus q pediu

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen