O que DEUS falaria se te encontrasse assim agora?

28 de outubro de 2010

E ae pessoal, tudo na paz?

Gente esse Fala Geral ta o máximo, varias pessoas deram a sua opinião sobre o tema, e estamos com mais um repórter, ou melhor, UMA, nossa nova repórter, parabéns licilia por entrar na Equipe de Repórter Boleteen, é um imenso prazer tê-la conosco, é isso ai pessoal, está bem legal esse FG, escutem ai, deixem seu comentário a respeito, se caso queira participar nos envie email ou deixe o comentário para que no próximo FG você esteja dando sua opinião, abraço a todos e até a próxima.




Caso queira baixar, clique acima.

4 comentários:

  1. O que DEUS falaria se "me" encontrasse assim agora? R: acho q não falaria nada... mas, Ele ia me olhar muito...
    e eu ia ver no olhar dele o q ele gostaria de me dizer, e, não me olharia com um olhar de despreso, mas com um olhar de perdão sabe, esperando uma atitude minha...

    ResponderExcluir
  2. éee , nariz de porco parece tomada :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, Ele diria:
    " Vc tem mto a melhor. Se esforce mais. Vc consegue!!!"

    Isso que Deus falaria pra mim...

    ResponderExcluir
  4. arrepende-te e volta-lhe a praticar as primeiras obras

    ResponderExcluir

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen