Relacionamento com DEUS

14 de setembro de 2010


Certo homem chegou um dia a sua casa, tão somente desejando sentar-se em sua cadeira favorita e relaxar lendo seu jornal, seu filhinho de cinco anos só queria receber a atenção do pai que, por sua vez, estava exausto. Resolvendo lançar mão da esperteza, o pai pegou uma tesoura, uma revista, recortou em pedaços o formato do globo terrestre e disse:

- Filho, quero que você monte este quebra cabeça.



Esperançoso que isso lhe tomasse algumas horas. A criança saiu alegremente e voltou depois de três minutos com o problema solucionado.

O pai ficou abismado e perguntou:

- Como você conseguiu montar isso tão rápido?

- Foi fácil, papai. Veja, atrás dos recortes que o Senhor me deu pra montar, tinha o rosto de um homem, Eu montei o rosto e do outro lado cada parte também se encaixou e formou o mundo.



Medite: Para que o quebra-cabeça de Seu mundo esteja totalmente encaixado, funcionando, isto é, para que você esteja em paz com você mesmo, com DEUS, com seus pais, amigos, com sua sexualidade, etc, você precisa estar bem. Existe um modo seguro e definitivo de estar bem e em paz com você mesmo e com Seu mundo, “funcionando” assim de forma harmoniosa. Um relacionamento com DEUS, é chave de uma vida feliz!

Uma vida Realizada e feliz começa com DEUS.



Ele Oferece uma vida com propósito, amor, paz, segurança e vida eterna. Veja o que JESUS diz:



Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o SEU FILHO unigênito, para que todo aquele que nele crê, não PEREÇA, mas tenha a vida eterna”. João 3.16



O ladrão vem somente para matar, roubar e destruir, EU vim para que tenha vida e a tenha em abundancia” João 10:10.



No amor de Cristo!

Suely Lucas Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen