PodCast Boleteen

30 de setembro de 2010


E ae galera, o primeiro Podcast Boleteen, pra quem não conheçe o que é podcast, o

 wikipedia explica:
Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital, geralmente em formato MP3 ou AAC (este último pode conter imagens estáticas e links), publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído. A palavra é uma junção de iPod ou de "Personal On Demand" (numa tradução literal, algo pessoal e sob demanda) e broadcast (transmissão de rádio ou televisão). O podcast em vídeo chama-se "videocast", geralmente em arquivo formato MP4O "podcast" surge então como um novo recurso tecnológica, um canal de comunicação informal de grande utilidade, que permite a transmissão e distribuição de noticias, áudios, vídeos e informações diversas na internet, o que contribui para a disseminação da informação de maneira fácil, rápida e gratuita.
 Continuando, É com grande alegria que informo sobre O Primeiro Podcast Boleteen, e assim, como é o primeiro, temos muito que crescer e aprender, para passar o melhor pra vocês! 
Quando houver erros, sugestões e ou dicas ou queira participar do podcast mandando um tema, ou musica, nos informe através do email BOLETEEN@BOLETEEN.COM.

Vamos lá, Podcast BoleTeen:


Caso queira baixar, clique abaixo para Download.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen