Congresso Mochileiro - A vida toda, o tempo todo!

20 de setembro de 2010



A vida cristã é uma jornada. Uma viagem cujo destino não está no seu fim, ou seja, na sua chegada, mas no jeito como se vai. Ser cristão é encarar a difícil tarefa que Paulo nos recomenda: sermos mais parecidos com Cristo. Esse deve ser nosso objetivo, nosso alvo na vida com Cristo. O que nos assegura termos bom êxito nessa jornada é a maravilhosa Graça de Deus, porém, isso não anula a nossa própria responsabilidade como viajantes. Estamos indo para o lugar certo? O que temos levado em nossa mochila? Como estamos indo? O que tem faltado? O que tem sobrado?

A visão que temos do Mochileiro é de uma pessoa que decidiu integrar sua vida totalmente ao Senhor, e que anda segundo a vontade d’Ele. E a cada despertar do dia suas forças são renovadas e a vontade de seguir rumo ao alvo é ainda maior, vivendo o evangelho de forma integral.


O congresso mochileiro será realizado na 4ª Igreja Prebiteriana de Montes Claros - MG

Preletores:
Pr. Fabim - 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte
Pb. Manoel Bezerra - Professor da PUC de Goiania

Louvor:
Ministério Ame

Data:
30, 31 de Outubro 01, 02 de Novembro
Maiores informações entre em contato:
(38) 3215-7616 | (38) 3212-2938

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen