Ficar

10 de agosto de 2010








Você quer namorar embora a moda de hoje seja “ficar”?

Meninos e meninas entram na adolescência e se deparam com essa permissividade do momento. Na maioria das vezes, esse “ficar” percorre um caminho que leva ao ato sexual prematuro e fora do casamento.

A sociedade encara esse ato como normalidade, mas, quando surgem conseqüências como “AIDS” ou gravidez, sem falar em inúmeros outros comprometimentos, os envolvidos já não se sentem tão à vontade, e no fundo sabem que se colocaram em situações sem volta. Daí, uma seqüência de atos impensados podem ser desencadeados. Entretanto, não precisa ser assim. Você pode ser diferente dos outros. Se for criticado, é por pura inveja, pois sabem que você domina algo que aquela pessoa não consegue dominar: a tentação!

O apóstolo João disse: “Jovens, eu vos escrevi porque sois fortes, porque vocês têm a palavra de Deus em seus corações, e porque vocês têm vencido na luta contra satanás” (1 João 2.14).

Seja forte! Faça escolhas que não venham trazer complicações para o seu futuro. Adie o seu prazer e faça uma escolha que valha à pena. Deus pode ajudá-lo nisto! Conheça o que a Bíblia diz sobre esse assunto. Ela ainda tem a melhor palavra para conduzi-lo ao “porto seguro”.

fonte:  www.novacriatura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen