Aparência!

29 de agosto de 2010



E ae galera, tudo enriba??
kkkkkkkk

bom meus queridos leitores, concluindo essa semana que foi bastante intensa, queria deixa-los com um vídeo que nosso leitor nos enviou "Nathanael" um grande abraço da equipe boleteen que DEUS esteja sempre te abençoando e te fazendo firme nos caminhos Dele.

Bom o vídeo não tem legenda, mas a tradução com a letra está nesse site http://letras.terra.com.br/jonny-diaz/1481053/traducao.html e quem canta é o Jonny Diaz, cara cristão com uma otima letra e otima musica, que DEUS os abençoe e curtem ai:


e Continuando, deixo vocês com uma musica que também retrata o tema que é lucifeia de Resgate:




E dizer que não se deixem levar pelo que as pessoas pensam de você nas questão da aparência, você é o ÚNICO, não existe outro no mundo como você, o seu rosto, o seu corpo, foi moldado por DEUS, não queria ser como outra pessoa, porque ninguém será como você.
 Um grande abraço 
da Equipe Boleteen.

Se você quer nos mandar algo um video, musica, sugestão, reclamação construtiva e pedido de oração ou outra coisa, assim como o nathanael fez, mande para boleteen@boleteen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen