Honra a teu pai e tua mãe!!!

21 de junho de 2010


Honrar pai e mãe é o único mandamento bíblico com promessa.
A Bíblia diz em Provérbios que “É ruína para o pai o filho insensato”. Realmente, provérbios 19:26 cita que “O filho que rouba o seu pai e afugenta sua mãe é filho que envergonha e desonra”. Hoje as notícias continuam a nos dizer que isto continua acontecendo, mas não comigo e nem com você. Honre seu pai e sua mãe, cuide deles e você terá aprovação de Deus. Ontem eles o criaram da melhor forma possível; hoje eles o sustentam e sentem o maior orgulho de você; amanhã, eles serão o exemplo que deve ser seguido, mas eles vão precisar que você cuide deles na velhice. Os pais ajuntam para os filhos porque, quando envelhecerem, os filhos é que vão administrar tudo o que eles construíram.

Seja um filho sensato hoje e o futuro vai recompensá-lo. Deus pode ajudar você nesta tarefa difícil mas gratificante. Decida fazer assim hoje!

"Honra teu pai e tua mãe (que é o primeiro mandamento como promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra."
Ef 6: 2-3

"Ensina a criança no caminho que se deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
Pv 22:6

Deus abençõe todos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen