LIBERDADE!

27 de abril de 2010

Seja Livre...







Não desanimeis por coisa alguma, as tribulações estão difíceis mas não deixem que elas desanimem você, existem pessoas que tentam te empurrar pra baixo, não porque elas querem (podem até querer) mas porque o campo de visão delas são curto, não deixe de adorar a DEUS, porque você usa uma roupa diferente daquele, sapato, calça social e camisa, seja você, seja você quando usa seu bermudão, ou quando anda de skate, seja você.
Nós homens temos mania de ter uses e costumes, rituais, regras...




... quebre isso, você é livreeeeeeeee.

Grite, sua vida como adorador não é como a igreja impõe, mas como a BÍBLIA ensina, não seja o que a igreja diz com seus usos e costumes mas o que ela diz fundamentada na PALAVRA de DEUS. Não seja o que a televisão quer que você seja ou o que seu "amigo" diz, SEJA o que DEUS quer que você seja, Seja um adorador, seja espontâneo, seja único, seja você mesmo, seja livre porque...

...Você é Livre!


Ps: Livre com base na bíblia.



 Seja tudo aquilo que a BÍBLIA

diz para que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Para comentar você pode usar:
- Sua conta do Google (Gmail, Orkut, Blogger e etc.);
- A opção com (Nome e Url) que é obrigatório o nome e opcional a url ou e-mail.

Obs.: Porém não serão aprovados os comentários anônimos, se você deseja manifestar sua opinião é necessário que mostre quem é você e que você possa arcar com as consequências daquilo que você diz. Saiba que difamação na internet é crime também.

Equipe BoleTeen